quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mercado: Prefeito faz visita técnica

O prefeito Naumi Amorim visitou nesta terça-feira (18/07) o Mercado Municipal Juaci Sampaio Pontes, no Centro de Caucaia. Foi averiguar a reforma do equipamento acompanhado do deputado federal Domingos Neto.

Naumi Amorim conferiu de perto a execução da reforma no piso superior, local da maior intervenção da obra, e a nova coberta, já instalada em toda área do mercado. “Vamos levar mais segurança e conforto para os permissionários e frequentadores”, relatou o prefeito.

Para Domingos Neto, a intervenção da Prefeitura foi de fundamental importância para não deixar o Mercado fechar. “Viemos acompanhar a obra, conversar com os permissionários e projetar futuras intervenções, já que além de ser localizado na área central de Caucaia o mercado tem grande importância econômica por conta das famílias que daqui tiram seu sustento”, explicou.

Dona Maria da Anunciação, conhecida como Tia Mara, uma das primeiras permissionárias a se instalar no Mercado, não imaginava que a obra fosse realizada num curto período de tempo. “Eu não acreditava que esta obra fosse sair. Não foi preciso fechar e hoje vejo que a reforma foi realizada rápida e o mercado está até mais limpo”, destaca.

Seu Damião, permissionário há 15 anos, parabenizou a administração por estar concretizando o sonho da melhoria do Mercado. “O prefeito está honrando com o que foi prometido. Agora vamos esperar pela conclusão da obra geral para nós atendermos com mais conforto nossos clientes”, explica.

 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário