quinta-feira, 27 de julho de 2017

Tapa-buracos: Operação chega à segunda fase; 16 quilômetros já foram recuperados

Em andamento há pouco mais de um mês e meio, a Operação Tapa-buracos alcançou esta semana um relevante índice. A mais recente medição da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) indica mais de 82 mil metros quadrados de ruas e avenidas de Caucaia restaurados pela Prefeitura.
Isso equivale a uma média de 1.500 metros quadrados recuperados todo dia. Ou, num comparativo global, a mais de 16 quilômetros de malha viária que estavam bastante danificados pelas fortes chuvas e pela falta de manutenção de gestões anteriores, e que agora foram melhorados de forma emergencial.
Desta forma, a Operação Tapa-Buracos chega à segunda fase. A primeira, lançada em 2 de junho pelo prefeito Naumi Amorim, cobriu 6,7 quilômetros de vias do município em pontos considerados críticos e por onde prioritariamente circulam transportes coletivos.
A recuperação já passou pelas avenidas Dom Almeida Lustosa, São Vicente de Paula e Ayrton Senna, na Jurema, vias do Centro, Planalto Caucaia e Padre Romualdo, além da estrada de acesso à Tucunduba e do trecho sob o viaduto do bairro Conjunto Nova Metrópole.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura Kleber Correia, medidas estão sendo tomadas para amenizar impactos no trânsito - já que diversas vias beneficiadas são importantes canais de deslocamento em Caucaia e cruzam várias localidades do município.
No momento, os reparos estão em andamento no bairro do Araturi.

 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário