quarta-feira, 26 de julho de 2017

Iluminação: Melhorias para várias comunidades

A Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) prossegue levando iluminação a várias comunidades de Caucaia. Na Taquara, a pasta instalou oito luminárias de vapor metálico, as chamadas luzes brancas, nas ruas do entorno da Creche Luís Neres de Miranda (Luís Cordeiro). As luminárias são de 150 watts.
Na avenida Amaro Lima dos Santos, na localidade de Cipó, a SPSPTrans vai instalar esta semana 13 luminárias de vapor de sódio (amarelas), com potência de 70 watts, além de 13 braços de metal galvanizado e cabos de cobre. A necessidade de instalação é devido à ocorrência de roubo das luzes.
Já o Loteamento Iprarana, na avenida Ulisses Guimarães, receberá, nos próximos dias, 18 luminárias de 250 watts e 95 luminárias de 150 watts. Todas de vapor metálico (lâmpadas brancas). O projeto está sendo finalizado e deve ser iniciado até o fim do mês.
Segundo o titular da SPSPTrans Miguel Amorim, “as ações fazem parte do compromisso público de levar iluminação elétrica a várias comunidades de Caucaia.”

MARIA BONITA
No último dia 19, a Prefeitura levou luz à comunidade Maria Bonita, no Itapuã. Cerca de 600 famílias foram beneficiadas com a instalação de 70 luminárias de vapor metálico de 150 watts. As ruas ficaram mais claras e mais seguras.
“Com esta iluminação, as crianças agora vão poder brincar na rua e nós vamos receber visitas com mais segurança. É uma satisfação imensa pra todos nós. Agora somos outra comunidade”, resume o morador Francisco Everlândio de Paula.

 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário