sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ônibus: Linha do Metropolitano ao Centro começa a operar na segunda-feira

Um marco importante nas lutas sociais por mobilidade urbana em Caucaia acontece na próxima segunda-feira (31/7). O prefeito Naumi Amorim vai inaugurar a mais nova linha de transporte público da cidade.
O itinerário ligará o Conjunto Metropolitano, no Picuí, ao Centro da sede do município. Será operado pela Empresa Vitória, que já faz o transporte coletivo convencional de Caucaia.
Serão feitas diariamente de segunda a sábado, 17 viagens de ida e 17 viagens de volta. Cada percurso terá duração de 20 minutos entre o ponto de partida e o ponto final. A linha tem 11,2 quilômetros de extensão e será feita por modernos microônibus.

ITINERÁRIO
A ida do Conjunto Metropolitano ao Centro terá itinerário pelas ruas Edmundo Rodrigues, Leandro Bezerra, Ana Magalhães, Marcos Couto Bezerra, Avenida da Integração, seguindo ainda pelas ruas Juaci Sampaio Pontes, Dr. João Hipólito, Gerônimo do Amaral, Engenheiro João Alfredo, Pedro Gomes da Rocha e Getúlio Vargas.
Já a volta ao Conjunto Metropolitano será pelas ruas Getúlio Vargas, Pedro Gomes da Rocha, Dr. João Hipólito, José de Pontes, Barão da Ibiapaba, avenida da Integração e ainda percorre as ruas Padre Cícero, Marcos Couto Bezerra, Ana Magalhães, Leandro Bezerra e Edmundo Rodrigues.
O secretário municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) Miguel Amorim afirma que “tão logo a comunidade solicitou a criação da linha, as providências foram tomadas e a Empresa Vitória foi solícita em fazer os estudos que resultaram nesta conquista para os moradores do Metropolitano e visitantes.”

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário