sexta-feira, 28 de julho de 2017

Caucaia debate educação integral para jovens

Educação integral para as juventudes é o tema principal do Encontro Pedagógico do campus de Caucaia do IFCE que acontece dias 1º e 2 de agosto, no auditório da unidade. O evento, destinado a servidores e que inclui palestras, debates e momento cultural, é considerado estratégico para o desenvolvimento das ações para o semestre letivo 2017.2, que começa dia 3.
O diretor do campus, Rodrigo Freitas, e o chefe do Departamento de Ensino, Jefferson Lima, farão a acolhida e apresentação da pauta, a partir das 8h do dia 1º. A primeira palestra, “Os impactos da educação integral na juventude brasileira”, está marcada para 9h, ministrada pelo professor Jerciano Feijó. Na sequência, o docente Gilson de Oliveira discorre sobre a reforma do Ensino Médio. A programação da manhã será encerrada com discussões, com mediação do professor Rodrigo Santaella.
O roteiro de atividades segue na tarde de terça e, também nos dois turnos da quarta-feira, dia 2, abordando temas como inclusão, Napne, planejamento, metodologia de trabalho e compartilhamento de ações.
Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário