sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Bruno Pedrosa diz que trabalhará dobrado no próximo mandato

O deputado Bruno Pedrosa (PP) agradeceu aos eleitores, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (19/10). Ele recebeu 48.927 votos em todo o Estado. “Nossa aprovação quase duplicou desde as eleições de 2014, então garanto que no próximo mandato trabalharemos dobrado”, afirmou.
O parlamentar considerou a votação mais expressiva fruto do trabalho junto aos municípios que compõem a base do eleitorado dele. “Realizamos muitos projetos nesses quatro anos: hídricos, sociais. Levamos adutoras para municípios, sempre atendendo as necessidades da população”, considerou.
Bruno Pedrosa agradeceu, em especial, o governador Camilo Santana pela seriedade e comprometimento com a população. “Sempre fomos atendidos e recebemos total atenção do governador. Esse comprometimento é que foi responsável pelos 80% de votos válidos que recebeu nessas eleições”, frisou.
O deputado agradeceu aos municípios onde foi votado, em especial, Quixeramobim, Ocara, Croatá e Aracoiaba, onde foi o parlamentar mais votado. Além destes, obteve votação expressiva nos municípios de Fortaleza, Baturité, São Benedito, Juazeiro do Norte, Guaraciaba do Norte, Tamboril, Reriutaba, Tianguá, São Luiz do Curu,  Quixadá, Poranga, e Nova Russas, forte base do eleitorado dele.
Bruno Pedrosa também destacou os 100 anos do Fortaleza Esporte Clube, celebrados na última quinta-feira (18/10). "O time é uma instituição cearense que está intimamente ligado à cultura e ao lazer do Estado”, destacou. Ele parabenizou o presidente do clube, Marcelo Paz, pelo trabalho realizado.
O deputado informou que o centenário está sendo comemorado em toda a cidade, com a mudança da iluminação de monumentos de Fortaleza para luzes com as cores do time: azul, branco e vermelho.
O parlamentar  fez ainda menção ao Dia dos Médicos, também celebrado na quinta-feira (18/10), e agradeceu a categoria pelos serviços prestados à sociedade. Ele parabenizou profissionais médicos que também atuam como representantes da população na vida pública. “A categoria tem grande confiança ante a população e muitos realizam um trabalho primoroso na vida pública”, disse.
PE/AT
https://al.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário