quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Naumi prestigia colação de grau

O prefeito Naumi Amorim prestigiou, na última quarta-feira (24), a colação de grau de 56 novos professores licenciados no município em Geografia, Pedagogia, Informática e Matemática, em solenidade realizada na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Professor Antônio Valmir da Silva. Todos fazem parte do curso à distância da plataforma Universidade Aberta do Brasil, que possui três polos no município: no Pabussu, na Jurema e na Sede.
“É com alegria que cumprimento os novos professores e aproveito a oportunidade para reforçar a minha preocupação com a educação. Estou certo de que, plantando na infância, colheremos bons frutos no futuro”, pontuou o prefeito.
A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da Universidade do Estado do Ceará (UECE), Hildebrando dos Santos Soares. A Universidade é uma das instituições gabaritadas pelo MEC para atuar na interiorização da oferta de cursos e programas de educação superior no país.
Finalizando a cerimônia, o professor e coordenador do polo Pabussu, Lúcio Moreira, homenageou com uma placa comemorativa a secretária Municipal de Educação, Lindomar Soares, a professora Antônia de Fátima de Sousa e o secretário Municipal de Segurança Urbana e Tecnologia, José Diogo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário