terça-feira, 16 de outubro de 2018

Justiça do Trabalho em Aracati seleciona estagiário de Direito

A Vara do Trabalho de Aracati recebe, entre os dias 8 e 30 de outubro, inscrições para estágio em Direito. Poderão concorrer estudantes matriculados a partir do 4º semestre. As provas escritas acontecem no dia 18 de novembro, a partir das 8h30, no Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), polo de Aracati (Rua Dragão do Mar, 138 - ao lado das Lojas Americanas, em frente ao Largo da Matriz).
Para concorrer à vaga, os interessados precisam preencher ficha de inscrição e apresentá-la na sede da Vara (Rua Cel. Alexanzito, 503, Centro), munidos de cópias do histórico acadêmico e currículo. Juntos aos documentos, os interessados devem também doar dois quilos de alimentos ou uma lata de leite em pó, que serão repassadas a entidades ou famílias carentes da região jaguaribana.
Processo seletivo
As provas escritas constam de dez questões de Língua Portuguesa, dez questões de Direito do Trabalho e dez de Direito Processual do Trabalho, além de um texto dissertativo sobre Direito do Trabalho ou Direito Processual do Trabalho. Os dez primeiros colocados na etapa eliminatória serão convocados para etapa classificatória, que consiste em uma entrevista a ser realizada pelo diretor de Secretaria da Vara entre os dias 26 e 27 de novembro.
O conteúdo programático e o formulário para eventual recurso em relação à prova escrita encontram-se disponíveis no edital do processo seletivo, que objetiva o preenchimento de uma vaga a partir de janeiro de 2019 e formação de cadastro de reserva.
Estágio
A jornada prevista para o estágio é de 20 horas semanais (quatro horas diárias) e a bolsa ofertada, através de convênio entre o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-7a Região) e o Centro de Integração Escola-Empresa (CIEE), no valor de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais), além de auxílio-transporte que será pago na proporção dos dias úteis trabalhados, no valor de R$ 2,20, caso o aprovado assine declaração de utilização do serviço.
Serviço - Inscrições para estágio em Direito na Vara do Trabalho de Aracati
Quando: de 8 a 30 de outubro, com a doação de dois quilos de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó
Onde: Vara de Aracati (Rua Cel. Alexanzito, 503 – Centro)
Horário de funcionamento: 7h30 às 15h30, de segunda a sexta- feira
Mais informações através do e-mail varaara@trt7.jus.br ou pelo telefone (88) 3421-4302

 http://www.trt7.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário