A Ouvidoria do Município registrou 460 manifestações no terceiro
trimestre deste ano (1º de julho a 30 de setembro). O índice de
satisfação dos usuários no período foi de 83%, conforme relatório do
órgão.
Do total das manifestações, 381 foram concluídas, 21 aguardam
conclusões, 16 foram respondidas e 42 estão em atraso. Os tipos de
manifestações foram: 35% solicitações, 38% reclamações, 20% denúncias,
3% de E-SIC, 2% críticas, 2% sugestões e 1% elogios.
Segundo o relatório, alguns órgãos conquistaram 100% de índice de
satisfação da população. Foram eles: Secretaria Municipal de Finanças,
Planejamento e Orçamento (Sefin); Secretaria Municipal de Esporte e
Juventude (Sejuv); Secretaria Municipal de Educação (SME); Secretaria
Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca; Procuradoria Geral do
Município; Instituto de Previdência de Caucaia (Ipmc); Gabinete do
Prefeito; Controladoria Geral do Município e Autarquia Municipal de
Trânsito (AMT).
As manifestações podem ser feitas através da Ouvidoria Online, por
telefone ou presencialmente, na sede da Ouvidoria. O espaço funciona de
segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.
SERVIÇO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
ONDE: rua Francisco Sales, 116, no Centro de Caucaia. TELEFONE: 3342.8064 ou 0800.280.2929.
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
ONDE: rua Francisco Sales, 116, no Centro de Caucaia. TELEFONE: 3342.8064 ou 0800.280.2929.
Nenhum comentário:
Postar um comentário