segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Sinatra e Amigos apresenta músicas do Oscar 2020

O programa Sinatra e Amigos da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) desta segunda-feira (16/12), com canções concorrentes ao Oscar de 2020, que acontece no próximo domingo (09/02), em Los Angeles, Califórnia.
Entre as indicadas, estão “I can’t let you throw yourself away”, de Randy Newman, tema de Toy Story 4; “(I’m gonna) love me again”, de Elton John, e Bernie Taupin, tema de Rocketman; “I’m standing with you”, de Diane Warren, tema de Breakthrough; “Into the unknown”, de Kristen AndersonLopez e Robert Loopez, do Frozen 2; e “Stand up”, de Joshuan Brian Campbell e Cynthia Erivo, tema de Harriet.
Ainda na edição desta segunda-feira, o sinatrólogo Maurício Benevides comenta sobre a cerimônia e os favoritos ao prêmio, como a categoria de melhor atriz, onde Renée Zellweger, de “Judy - Muito Além do Arco-Íris” é o nome mais cotado para levar o prêmio.
Sinatra e Amigos vai ao ar às segundas-feiras, às 20h, com reprise aos sábados, a partir das 18h. A produção e apresentação é do jornalista Renato Abreu.
LA/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário