terça-feira, 23 de julho de 2019

65 vagas de segurança e outras 47 oportunidades nesta terça no Sine Municipal

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190723094155vagas_emprego_sine.jpg 
A função de segurança de evento é a que oferece a maior quantidade de vagas (65) desta terça-feira (23/7) no Sine Municipal de Caucaia. Ao todo, o órgão dispõe hoje 112 oportunidades de reinserção no mercado de trabalho para quem já tem cadastro e experiência, comprovada ou não.
As vagas são: segurança de evento (65), vendedor porta a porta (12), fiscal de piso (5), camareira de hotel (5), mecânico de máquinas pesadas (3), entregador de gás (2), analista de desenvolvimento de sistemas (1, para ensino superior), auxiliar administrativo (1) e auxiliar de linha de produção (1, para pessoa com deficiência).
E mais: barman (1), borracheiro (1), eletricista de instalações de veículos (1), garçom (1), governanta de hotelaria (1), jornalista (1, estágio), lubrificador de máquinas (1), operador de jato de água em minas (1), operador de ponte rolante (1) e porteiro (1).
E ainda: supervisor comercial (1), supervisor de seção de serviços gerais (1), técnico automotivo (1), técnico de manutenção elétrica (1), técnico de programação e controle (1), técnico em segurança do trabalho (1) e técnico químico (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário