terça-feira, 30 de julho de 2019

Técnico em fibras ópticas lidera vagas de emprego nestas terça (30)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190730105749vagasdeemprego.jpg 
O Sine Municipal de Caucaia, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), está disponibilizando nesta terça-feira (30/7) 86 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão e há casos nos quais a experiência obrigatoriamente deve ser comprovada.
O destaque é para 60 oportunidades de técnico em fibras ópticas. As demais vagas são: almoxarife (1), auxiliar de cozinha (1), analista de desenvolvimento de sistemas (1), barman (1), borracheiro (1), cozinheiro geral (1), cozinheiro industrial (1), eletricista de instalações de veículos (1), entregador de gás (2), garçom (1), e governanta de hotelaria (1).
As outras oportunidades são: jornalista (1), limpador de piscina (1),  lubrificador de máquinas (1), mecânico de auto em geral (1), mecânico de máquinas pesadas (3), modelista (1), operador de jato de água em minas (1), supervisor de seção de serviços gerais (1), técnico de manutenção elétrica (1), técnico de programação e controle (1) e vendedor porta a porta (2).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário