quarta-feira, 31 de julho de 2019

Acontece TV destaca premiação do Índice de Efetividade da Gestão Municipal

O programa  "Acontece TV", do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), que vai ao ar nesta quarta-feira (31/07) pela TV Assembleia (canal 31.1), destaca a premiação do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM).
Em agosto, o tribunal de contas cearense realizará solenidade para premiar os municípios que mais se destacaram em 2018 no IEGM e o programa exibirá matéria especial sobre os preparativos do evento.
Outro tema abordado nesta quarta-feira será a política de sustentabilidade do TCE. Na entrevista com o secretário de Administração do órgão, Auriço Oliveira, o telespectador conhecerá as ações sustentáveis já praticadas pelo tribunal, como o Selo TCE Ceará Sustentável e seus novos projetos.
A atualização de dados cadastrais de gestores e ex-gestores de órgãos e entidades municipais e estaduais pelo TCE e a retomada de capacitações pelo interior do Estado com a equipe do TCEduc também serão destaques nesta edição.
O programa aborda ainda o lançamento da nova edição da Revista “Controle - Doutrina e Artigos” que acontecerá durante a 13ª Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontecerá entre os dias 16 e 25 de agosto, no Centro de Eventos, em Fortaleza. Também na agenda, o Núcleo de Educação a Distância (NeaD), do Instituto Plácido Castelo, está ofertando cinco cursos online para o mês de agosto.
Acontece TV vai ao ar nas quartas-feiras, às 20h20, com reprise às segundas-feiras, às 19h15. A produção é da Assessoria de Comunicação Social do TCE Ceará, coordenada pela jornalista Kelly de Castro, que também faz a apresentação do programa.
LA/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário