quinta-feira, 25 de julho de 2019

Campo do Grêmio ganha novo sistema de iluminação

A comunidade do Conjunto Metropolitano, bairro popularmente conhecido como Picuí, recebeu da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), melhorias para o Campo do Grêmio.
O espaço é um dos mais importantes para a prática esportiva da região. Entretanto, dispunha de um sistema de iluminação deficitário, que de forma recorrente demandava medidas reparadoras da SPSPTrans.
Para solucionar o problema de forma definitiva, a pasta substituiu os 18 refletores obsoletos por 24 novos equipamentos. As luminárias são mais potentes e consomem menos energia.
A solicitação de troca foi feita pela comunidade. “Agora, ao invés de uma só partida, os desportistas podem jogar duas, três, quantas quiserem”, comemora o secretário da SPSPTrans, Assis Medeiros.
Desde julho do ano passado, a SPSPTrans já implementou melhorias em dez campos públicos de Caucaia. São eles: Campo dos Tapebas, Campo dos Cobras, Campo do Esplanada, Campo do Boa Vista, Areninha da Jurema, Campo da Jandaiguaba, Campo do Capuan, Campo Dom Bosco, Campo do Planalto Caucaia, Campo do Caçarola e, agora, Campo do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário