terça-feira, 23 de julho de 2019

Motorista de aplicativo é baleado e passageira é morta ao chegar no destino da corrida

Um motorista de aplicativo foi baleado de raspão e a passageira foi morta a tiros por um motoqueiro ao chegar no destino da corrida solicitada pela vítima, no Bairro Dom Lustosa, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22).
De acordo com o condutor do carro, que teve a identidade preservada, a corrida teve início no Terminal do Antônio Bezerra. Durante o percurso, a vítima ficou usando o aparelho celular, como se estivesse trocando mensagens com alguém.
Conforme o motorista, ao chegar no destino final, localizado no cruzamento das ruas Rui Monte com Água Verde, a mulher desceu do carro e quando se preparava para pagar a corrida um motociclista apareceu no local e atirou contra ela.
Ele afirma que saiu do local e durante o percurso percebeu que havia sido ferido nas nádegas. O homem pediu ajuda aos policiais do 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra, e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Após passar por uma avaliação médica, ele retornou a delegacia para prestar depoimento sobre o caso. 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações sobre o crime. A mulher morta não foi identificada.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário