quarta-feira, 24 de julho de 2019

Unifor adota três critérios para ingresso de novos alunos

Os interessados em ingressar na Universidade de Fortaleza (Unifor) ainda podem se inscrever para o Processo Seletivo 2019.2. Os candidatos ingressam na Instituição utilizando três critérios: a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Escore Unifor ou uma Prova.
Neste semestre, a Unifor está oferecendo descontos, parcelamentos e financiamentos. Os cursos noturnos estão com mensalidades 20% mais baixas durante toda a graduação, com exceção de Cinema e Audiovisual e Comércio Exterior. A medida beneficia tanto os alunos novatos e graduados como os de outras instituições de ensino superior que desejam transferir-se.
A prova acontece neste sábado (27), às 8h30, no Campus da Unifor. As inscrições devem ser feitas no site da Universidade: www.Unifor.Br/estudenaunifor
Na modalidade Enem, o candidato poderá utilizar sua nota dos exames de 2016 a 2018, contanto que não tenha zerado em nenhuma prova objetiva nem na Redação. Não é cobrada taxa de inscrição, e os resultados são divulgados no dia seguinte.
Pontuação
O Escore Unifor é aberto aos candidatos que participaram dos vestibulares 2019.1 e 2019.2, mas cuja pontuação não foi alta o suficiente para entrar no curso de sua escolha. Dessa forma, o escore obtido anteriormente poderá ser usado para classificação em outro curso. Não é cobrada taxa de inscrição, e os resultados são divulgados também no dia seguinte.
Estão em oferta os seguintes cursos dependendo da disponibilidade de vagas. No Centro de Ciências da Comunicação e Gestão: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Design de Moda, Eventos, Jornalismo e Marketing.
No Centro de Ciências Jurídicas: Direito. Já no Centro de Ciências da Saúde: Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. No Centro de Ciências Tecnológicas: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Energias Renováveis, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário