segunda-feira, 29 de julho de 2019

Semana inicia com 83 ofertas de emprego em Caucaia

O Sine Municipal de Caucaia divulgou nesta segunda-feira (29/7) 83 vagas de emprego listadas por empresas parceiras da Prefeitura. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão e há casos nos quais a experiência obrigatoriamente deve ser comprovada.
O destaque é para 60 oportunidades de técnico em fibras ópticas. As demais vagas são: analista de desenvolvimento de sistemas (1), barman (1), borracheiro (1), cozinheiro geral (1), eletricista de instalações de veículos (1), empregado doméstico nos serviços gerais (1), fiscal de piso (5), garçom (1) e governanta de hotelaria (1).
E mais: jornalista (1), lubrificador de máquinas (1), mecânico de máquinas pesadas (3), operador de jato de água em minas (1), operador de ponte rolante (1), supervisor de seção de serviços gerais (1), técnico de manutenção elétrica (1), técnico de programação e controle (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário