sexta-feira, 26 de julho de 2019

Praia do Cumbuco recebe dois mutirões de limpeza no fim de semana

Principal ponto turístico de Caucaia, a praia do Cumbuco recebe neste fim de semana dois mutirões de limpeza. Ambos acontecerão no sábado (27/7), mas em trechos diferentes da orla e promovidos por entidades distintas.
Um deles será feito pelos organizadores da Winds For Future, uma grande competição de kitesurfe que acontecerá em setembro deste ano e tem na programação uma série de intervenções socioambientais prévias ao evento. Os trabalhos de amanhã se concentrarão na barraca Kitecabana.
Já a outra frente de limpeza será do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac). A ideia é envolver a comunidade litorânea na limpeza do espaço. As equipes atuarão da barraca Kitecabana até o Acqua Beach, no sentido oposto ao que será tomado pelos voluntários da Winds For Future.
Os dois mutirões começarão às 8 horas. A expectativa é de que os trabalhos durem toda a manhã. As duas frentes terão apoio da Coordenadoria do Lixo, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans).

Nenhum comentário:

Postar um comentário