segunda-feira, 22 de julho de 2019

Sine Municipal oferta 53 vagas nesta segunda-feira (22)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/foto_padrao.jpg 
O Sine Municipal de Caucaia oferta nesta segunda-feira (22/7) 53 vagas disponibilizadas por empresas parceiras da Prefeitura. Todas são destinadas a quem já tem cadastro no órgão e experiência, comprovada ou não.
As vagas são: vendedor porta a porta (12), fiscal de piso (5), eletricista (4), auxiliar de linha de produção (4, todas para pessoas com deficiência), cozinheiro geral (3), entregador de gás (2), mecânico de máquinas pesadas (2), ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), analista de desenvolvimento de sistemas (1), auxiliar administrativo (1), barman (1) e borracheiro (1).
E mais: eletricista de instalações de veículos (1), garçom (1), governanta de hotelaria (1), jornalista (1, estágio), lubrificador de máquinas (1), magarefe (1), operador de jato de água em minas (1), operador de ponte rolante (1), supervisor comercial (1), técnico automotivo (1), técnico de manutenção elétrica (1), técnico de programação e controle (1), técnico em segurança do trabalho (1) e técnico químico (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário