quarta-feira, 10 de março de 2021

Prefeito Vitor Valim solicita ao secretário de Segurança do Estado reforço policial para Caucaia

 

Nesta terça-feira (9), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, participou de reunião com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron. O encontro aconteceu na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). Na ocasião, o prefeito Vitor Valim solicitou ao titular da pasta um reforço policial em toda a Caucaia, principalmente no bairro Araturi, região que nos últimos dias tem registrado altos índices de violência.

O prefeito Vitor Valim pediu ainda ao secretário Sandro Caron apoio da polícia militar no cumprimento do decreto adotado pelo município de combate ao coronavírus, tendo em vista a previsão de que os casos graves de Covid-19 aumentem nas próximas duas semanas.

O prefeito Vitor Valim também pede ajuda aos caucaienses no cumprimento do decreto e normas sanitárias. “Peço a população que faça a sua parte, respeite o decreto. Não quero tomar medidas mais restritivas. Então, peço a colaboração da população”, declarou o prefeito Vitor Valim.

Ações de combate ao Covid
Atualmente, Caucaia adota uma série de medidas restritivas no combate à COVID-19: bloqueio sanitário nas principais entradas da cidade, restrição de funcionamento do comércio, toque de recolher de 18h às 05h, aumentamos em 25% a frota de ônibus nos horários de pico. Além de ações de vigilância no cumprimento do uso de máscaras e álcool em gel. As medidas são necessárias para conter a disseminação do vírus e a gravidade da situação epidemiológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário