terça-feira, 17 de abril de 2018

Contribuinte pode emitir boleto do IPTU pela Internet

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 começaram a ser distribuídos pela Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) na última segunda-feira (9/4). Mas o contribuinte que não quiser esperar a entrega do boleto em casa pode emitir o documento pela Internet.
Rápido e fácil, o serviço está disponível no site www.sefin.caucaia.ce.gov.br. Qualquer proprietário de imóvel apto a pagar o IPTU pode imprimir o carnê por conta própria. Basta ter em mãos o CPF e o número da inscrição reduzida do imóvel (obtida em qualquer boleto anterior).
Caso o contribuinte não possua esse documento, pode solicita-lo via e-mail, através do plantão fiscal da Sefin. O endereço é sac@sefin.caucaia.cr.gov.br.
A Secretaria disponibiliza ainda um plantão telefônico para auxiliar quem tenha dúvidas ou algum tipo de dificuldade na emissão do documento. Outra forma de obter mais esclarecimentos é ir diretamente à Sefin.
IPTU PARA A SAÚDE
Assim como ocorreu em 2017, todo o valor arrecadado pela Prefeitura com o IPTU este ano será destinado à saúde. A expectativa da Sefin é de somar R$ 10,5 milhões de imposto ao orçamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O montante é 23,52% maior do que o do exercício anterior, quando R$ 8,5 milhões foram recolhidos.
SERVIÇO
SECRETARIA DE FINANÇAS, PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
ONDE:
rua Coronel Correia, 1.767, no Centro de Caucaia
QUANDO: de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas PLANTÃO TELEFÔNICO: (85) 3387.7302

Nenhum comentário:

Postar um comentário