sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ação de limpeza de bueiros beneficia quatro bairros

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), está realizando um mutirão de limpeza nos bueiros das ruas e avenidas do município. Os primeiros bairros beneficiados são Jurema, Grilo, Padre Romualdo e Nova Metrópole.
Conforme o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros, a intervenção nos bueiros mostra que o processo de degradação estava avançado, consequência de muito tempo em que não houve limpeza. “O serviço de desobstrução nunca havia sido realizado, mas estamos colocando as coisas em ordem. É um serviço essencial que, caso não realizado, pode causar diversos prejuízos na época das chuvas”, frisa.
A previsão é de que os serviços sejam concluídos em até 15 dias. O secretário reforça que o mutirão vai beneficiar diversos bairros do município.     
Sensibilização
A população pode contribuir com a Prefeitura direcionando o lixo para locais adequados e não jogando aleatoriamente nas ruas e avenidas da cidade. Os resíduos despejados em qualquer área é o principal motivo que leva a obstrução dos bueiros, provocando alagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário