segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Deputada eleita Érika Amorim é uma das convidadas do Narcélio Limaverde

A primeira dama de Caucaia, Érika Amorim, eleita deputada estadual no primeiro turno das Eleições 2018, é uma das entrevistadas do programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) desta segunda-feira (15/10).
Eleita pelo PSD com 86 mil 320 votos, Érika Amorim foi a mulher mais votada no Ceará no último dia 7 de outubro. Ela vai falar sobre as expectativas e projetos para o mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. 
Narcélio também vai conversar a presidente da Junta Comercial do Ceará (JCC), Carolina Menezes, sobre a nova Lei de Desburocratização que dispensa reconhecimento de firma e autenticação de documentos.
Sancionada e publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (09/10), a lei também prevê a criação do selo de desburocratização na administração pública e premiação para órgãos que simplificarem o funcionamento e melhorarem o atendimento a usuários.
Narcélio recebe ainda o diretor de sanidade animal da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), Amorim Sobreira. O tema da entrevista é o foco de peste suína identificado pelo Ministério da Agricultura  Forquilha, na região norte do Estado. De acordo com a Adagri, a doença não é transmitida para humanos, mas os animais doentes devem ser sacrificados.
Outras atrações do programa são os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Direitos da Terceira Idade, Minha Rua Tem História, Fortaleza Antiga e Momentos do Rádio.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das 10h.
WR/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário