sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Desenvolvimento de Caucaia é tema de encontro de Erika 55000 com setor de construção

Erika 55000 Deputada Estadual iniciou esta sexta-feira (5/10), a última de sua campanha, participando de um encontro com funcionários da empresa de materiais de construção Rejuntamix, localizada no Parque Potira, em Caucaia.

Ela debateu projetos e melhorias para o município e para o Ceará. “Quero contar com o apoio de cada um pra construir um Ceará mais forte. Estar aqui, em uma empresa 100% cearense, reforça a vontade por um estado mais forte”, disse a candidata e primeira-dama dos caucaienses.

Coordenador da Rejuntamix em Caucaia, Rubens Veras pontuou que essa “era a primeira vez que a empresa abria a porta para um candidato”. “Fazemos isso porque a Erika é da gente. Vai trabalhar pelo bem do povo. É isso que motiva o nosso apoio.”

Atento às ideias da candidata, Antonio Fábio revelou a preferência. “Voto em quem eu simpatizo. Quem vem pedir o voto olhando no olho e quem a gente sabe que vai retribuir o voto com trabalho. A Erika passa confiança pra gente”, comentou.

AGENDA 55000
Erika 55000 participa ainda hoje de reuniões em Caucaia e em Fortaleza, além fazer grande caminhada no Conjunto Metropolitano (Picuí) à tarde. A concentração será às 15h55, no cruzamento das ruas Cordeiro Miranda e Edmundo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário