sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Feriadão altera funcionamento do serviço público; saiba o que abre e fecha

O serviço público municipal de Caucaia terá funcionamento diferenciado entre esta sexta-feira (12/10) e a próxima segunda-feira (15/10). A mudança decorre da passagem de dois feriados: o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e o aniversário de 259 de emancipação política de Caucaia, respectivamente.
Isso significa que nos próximos quatro dias abrirão apenas os órgãos que executam serviços essenciais. São eles: o Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha, a Maternidade Santa Terezinha, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Centro e do Potira, o Samu e as rotas de limpeza urbana.
Desta forma, portanto, não funcionarão: escolas e anexos da rede municipal de ensino, postos de saúde e setores administrativos da Prefeitura. O expediente voltará ao normal na próxima terça-feira (16/10).
Neste período, a Prefeitura promoverá uma série de eventos em alusão ao aniversário do município. Às 9 horas da sexta, a Areninha João Campos (Jurema) sediará o amistoso “Amigos de Caucaia”. Às 17 horas, o prefeito Naumi Amorim inaugurará o sistemade iluminação do Campo do Boa Vista, na Jurema.
No sábado (13/10), haverá a abertura dos Jogos de Verão. No domingo (14/10), a programação será marcada pela Noite de Louvor, que vai acontecer em frente ao Anfiteatro, na Sede. Na segunda, a agenda encerra com o tradicional Desfile Cívico pela manhã e com uma festa popular a partir das 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário