sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Wesley Safadão abre neste sábado (12) shows do Aniversário de Caucaia

Wesley Safadão será a grande estrela da primeira noite de shows do aniversário de Caucaia. Neste sábado (12/10), o cantor subirá ao palco às 19 horas para uma apresentação especial na programação dos 260 anos de emancipação política da cidade. A festa é uma promoção da Prefeitura e aberta ao público.
Além de Safadão, o público assistirá aos shows de M Jota, Luís Marcelo e Gabriel, Zé Cantor e Tony Guerra & Forró Sacode. As apresentações acontecerão em frente à Praça do anfiteatro, na rua Coronel Correa, na entrada para o Centro de Caucaia, a partir das 18 horas.
Além da noite de forró, os festejos dos 260 anos de Caucaia terão eventos religiosos. No domingo (13/10), uma missa campal será realizada com apresentação musical da Irmã Kelly Patrícia, um dos expoentes da música religiosa e liderança nos trabalhos de evangelização de jovens.
Na segunda-feira (14/10), a noite será dedicada ao público evangélico. Haverá o encerramento do I Festival Alegria e Louvor, com apresentação da cantora Aline Barros, um dos principais nomes da música gospel contemporânea, além do show dos três melhores colocados no concurso, cujas seletivas acontecem desde o começo de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário