quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Sine tem 195 vagas de emprego nesta quinta-feira (31)

Cento e noventa e cinco vagas de emprego estão disponíveis nesta quinta-feira (31/10) no Sine Municipal de Caucaia. Quem desejar pleiteá-las, necessariamente deve ter experiência no cargo desejado. Em alguns casos, a comprovação é obrigatória. Há também chances exclusivas para pessoas com deficiência.
 
As oportunidades de hoje são: vendedor interno (100), vendedor pracista (30), corretor de imóveis (30), motorista carreteiro (5), médico clínico geral (4), garçom (4), técnico de Enfermagem (4), mecânico de manutenção de máquina industrial (2) e operador de estação de tratamento de água e efluentes (2).

E mais: açougueiro (1), arqueador de molas (1), desenhista projetista mecânico (1), eletricista (1), eletricista de instalações industriais (1), gerente de planejamento e manutenção (1), maître (1), motorista de caminhão-betoneira (1), motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1) e pintor industrial (1).
As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são: lavador de veículos (1) e copeiro (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário