quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeitura conclui nesta quinta (31) pagamento do salário de outubro dos servidores

A Prefeitura conclui nesta quinta-feira (31/10) o processo de pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais de Caucaia. Os depósitos são referentes ao mês de outubro.
As transferências foram feitas hoje e na quarta-feira (30/10), e representam mais de R$ 22,4 milhões postos em circulação - conforme estudos das secretarias municipais de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) e de Administração e Recursos Humanos, Segurança Urbana e Cidadania (Sead).
Essa é, portanto, a 34ª vez consecutiva na qual a atual gestão efetua o pagamento dos servidores ou dentro do mês corrente ou até o quinto dia útil do mês subsequente, sem atrasos e cumprindo compromisso firmado com entidades representativas.
Isso significa que a Prefeitura nunca atrasou pagamentos salariais na atual administração, iniciada em janeiro de 2017. Além disso, a gestão vigente concedeu inúmeros benefícios e reajustes a diversas categorias municipais. Algumas dessas reivindicações eram históricas.
“O servidor precisa ser valorizado sempre. Defendo isso desde o início do mandato e é o que temos conseguido fazer, mesmo diante de todas as dificuldades que o país tem enfrentado. Tudo tem sido feito com muita responsabilidade e dentro do possível. E pretendemos que continue assim. Nós faremos todo o esforço que for preciso para cumprirmos compromissos e melhorarmos as condições de trabalho dos servidores”, afirma o prefeito Naumi Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário