sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) ganha Prêmio Aberje 2019 por comunicação com multi públicos

Case vencedor da etapa regional apresentou as ações integradas realizadas para uma comunicação com públicos diversos, culminando na superação do índice de imagem externa

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) trouxe para o Ceará o bicampeonato regional Norte/Nordeste, com a conquista do Prêmio Aberje 2019, concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. O case da siderúrgica venceu na categoria Multi Públicos, sob o título “Superação do Índice de Imagem Externa em um Contexto Adverso”. O trabalho inscrito apresentou a jornada de nove meses de estudo, planejamento, execução, mensuração e resultados das ações realizadas para uma comunicação efetiva entre os diversos públicos que se relacionam com a empresa. Agora a siderúrgica vai defender o trabalho na disputa nacional, dia 31 de outubro, em São Paulo.

De acordo com o gerente geral de Relações Institucionais, Comunicação e Relações com Comunidades, Ricardo Parente, a premiação reforça o compromisso da CSP com o desenvolvimento regional sustentável por meio da construção coletiva junto com o poder público, poder privado e a sociedade civil. “Somos uma grande indústria, produzimos e exportamos aço para mais de 23 países. Mas, mais do que isso, queremos ser protagonistas como agente de mudanças da região, em especial transformar a vida dessas pessoas. E isso exige comunicação e integração”, destaca.

“O que nós fizemos foi tornar perceptível a consistência das diversas formas que a CSP contribui para o desenvolvimento regional do Ceará. E contamos com uma equipe de Comunicação competente e focada, além de fornecedores e parceiros de alta qualidade para realizar esse trabalho, que é permanente”, ressalta a gerente de Comunicação da CSP, Emanuela França.

Em 2017, a CSP venceu a etapa regional e nacional na categoria Comunicação e Organização de Eventos, com o trabalho “Celebração das Operações da CSP”.

  



Luciana de Paula 

(85) 98776-6181 | (21) 3461-4616 | (11) 3846-5787   
www.approach.com.br 
Linkedin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário