sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Sine Municipal tem 165 vagas de emprego nesta sexta (18)

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta sexta-feira (18/10) de 165 vagas de emprego. Todas são para quem deseja voltar ao mercado, mas há casos nos quais não é necessária comprovação de experiência.
Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. A função de vendedor interno lidera a lista, com 67 postos de trabalho.
As demais oportunidades de hoje são: motorista carreteiro (27), representante comercial autônomo (15), garçom (15), vendedor pracista (12), técnico de enfermagem (4), socorrista (4), assistente de vendas (2), chapista de lanchonete (2), copeiro (2), auxiliar de cozinha (2) e operador de estação de tratamento de água e efluentes (2).
E ainda: açougueiro (1), arqueador de molas (1), auxiliar de limpeza (1), cozinheiro industrial (1), motorista de caminhão-betoneira (1), motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1) e motorista de operador de betoneira (1).
As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são: auxiliar de limpeza (1) e copeiro (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário