terça-feira, 16 de maio de 2017

Concurso PMCE: AESP divulga informações sobre a convocação para a 2ª Turma do curso de formação profissional

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), no uso de suas atribuições legais e com o objetivo de dar celeridade ao processo, tornam públicas informações importantes referentes convocação da 2ª Turma do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE). 

Serão convocados para essa 2ª Etapa – Inspeção de Saúde da 2ª Turma, os candidatos aprovados na 1ª Etapa – Exame Intelectual (prova objetiva) e classificados entre as posições 1.616º até 3.230º, se do sexo masculino, e 86º até 170º, se do sexo feminino, listados no EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 06/2016 – PMCE, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2016, PUBLICADO NO DOE/CE Nº 241, DATADO DE 22/12/2016, na forma da TABELA 10.1 do Edital de Abertura Nº 01/2016-PMCE, além de não ter sido eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital.

Os candidatos convocados para a Inspeção de Saúde deverão arcar com as despesas de realização dos exames, laudos e imagens descritos no subitem 11.5 do Edital de Abertura Nº 01/2016-PMCE. Os resultados dos exames e laudos exigidos no Edital de Abertura Nº 01/2016-PMCE deverão conter o nome completo do candidato e número do seu documento de identidade, impresso ou escrito, e ter prazo de validade não superior a 60 (sessenta) dias entre a data de realização e sua apresentação à banca examinadora.

Para mais detalhes sobre a inspeção de saúde, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2016 – PMCE, de 11 de julho de 2016, publicado no DOE/CE Nº 130, de 12 de julho de 2016, principalmente as disposições do item 11. DA INSPEÇÃO DE SAÚDE, bem como outras normas pertinentes publicadas nos demais editais correlatos, além dos comunicados referentes ao concurso, disponíveis nos endereços eletrônicos www.institutoaocp.org.br e/ou www.aesp.ce.gov.br.

O período de decorrência da inspeção de saúde com entrega de exames, laudos e imagens será de 10 a 13 de junho de 2017. Dessa forma, orientamos aos candidatos, que agilizem a realização dos exames, laudos e imagens que se fizerem necessários, atentando-se, principalmente, para o exame toxicológico, considerado um dos mais complexos.   

O edital completo de convocação para a 2ª etapa – Inspeção de Saúde (exames médico, biométrico, odontológico e toxicológico), referente a 2ª turma do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), será publicado no Diário Oficial do Estado na data provável de 18 de maio de 2017. 

Para visualizar a relação dos convocados, clique nos links abaixo:

Classificação masculina 

Classificação feminina


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário