quinta-feira, 11 de maio de 2017

Concurso PMCE: Divulgado resultado da avaliação psicológica – 1ª oportunidade e a convocação para a 2ª oportunidade

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP), e a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), no uso de suas atribuições legais, tornam público o Edital de Resultado Pós-recursos da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, de caráter eliminatório, e a convocação para a Avaliação Psicológica – 2ª Oportunidade, de caráter eliminatório, referente à 1ª Turma do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), regido pelo Edital de Concurso Público nº 01/2016.  

O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso interposto contra o resultado preliminar da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, pelo link “consultar resposta do recurso contra o resultado preliminar da Avaliação Psicológica – 1ª Oportunidade”.

Convocação para a avaliação psicológica – 2ª oportunidade

A segunda oportunidade da Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, será realizada no dia 14 de maio (domingo) no Centro Universitário Estácio do Ceará – Unidade Centro (Avenida Duque de Caxias, Nº 101 – Centro – Fortaleza/CE). O portão de acesso será aberto às 7h15min e fechado às 8horas, observado o horário local.

Para conhecer sala, andar e bloco de realização da avaliação psicológica, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação do candidato para a avaliação psicológica, que estará disponível no endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br, a partir das 15horas do dia 11/05/2017.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da avaliação, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, um documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato para a avaliação psicológica impresso, conforme instruções do subitem 2.1.3. do edital.

O resultado preliminar da Avaliação Psicológica – 2ª Oportunidade será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado no site do Instituto AOCP, na data provável de 19 de maio de 2017.

Para acessar o edital na integra, clique aqui.


Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário