quinta-feira, 25 de maio de 2017

Garrote # Escolas: Prefeitura protocola documento de terrenos junto ao Governo do Estado

A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), protocolou nessa quarta-feira (24/5), junto à Casa Civil do Governo do Estado, os terrenos que deverão receber escolas de ensino médio. Deverão ser investidos em cada unidade cerca de R$ 6,5 milhões.

Este é o primeiro passo para a concretização dessas ações. Serão beneficiadas as localidades de Garrote, Matões e Cumbuco”, explica o titular da Seinfra, Kleber Correia. Para a construção, é necessário que a Prefeitura entregue a documentação dos terrenos, cada um deles com aproximadamente dez mil metros quadrados.

Na última semana, o prefeito Naumi Amorim reuniu-se com o secretário chefe da Casa Civil Nelson Martins para viabilizar junto ao Governo Estadual a construção dos novos equipamentos públicos em Caucaia.

Além das escolas, Naumi tratou da construção de praças e areninhas. “Estamos buscando parcerias com o Governo do Estado e com o Governo Federal na busca incansável por soluções para nossos problemas. Nosso desafio só começa”, disse o prefeito ao mencionar sua inquietação por melhorias para o povo de Caucaia.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário