sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dupla é presa após denúncia anônima

Uma denúncia repassada a Polícia Militar do Estado resultou nas prisões de dois homens em posse de uma arma de fogo e também drogas, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A dupla foi capturada na última quinta-feira (04), após informações que os envolvidos seriam os autores de um homicídio ocorrido no mês passado. Fato que é investigado pela Polícia Civil. 
Diligenciando até os imóveis, situados no bairro Mestre Antônio, os policiais localizaram o primeiro suspeito, identificado por K. K. A. S. (20) – que responde por roubo. Na propriedade dele, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38, municiado, encontrado no interior da descarga do vaso sanitário. Em seguida, a Polícia seguiu até a casa vizinha, onde encontrou L. S. S. (20), que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Realizando buscas na casa do infrator, os policiais apreenderam quatro trouxinhas de cocaína e alguns aparelhos celulares.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Acerca da denúncia de envolvimentos dos suspeitos em um crime de morte, ocorrido em abril deste ano, a Polícia Civil investiga o delito, no intuito de adotar as medidas pertinentes ao caso.
cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário