quarta-feira, 10 de maio de 2017

Esporte: José Renato ministra palestra hoje a desportistas

Após ser recebido pelo prefeito Naumi Amorim na última segunda-feira (8/5) e conhecer um campo de futebol amador no Guagiru ontem, o historiador José Renato Sátiro tem hoje outro importante evento na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Antônio Valmir da Silva, no Centro.

Cearense radicado em São Paulo e detentor do recorde de maior colecionador de livros esportivos do mundo, marco reconhecido pelo Guiness Book, ele ministra palestra a desportistas caucaienses às 19 horas. Sátiro está na cidade a convite da recém-criada Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv). Tem eventos agendados até a próxima sexta-feira (12/5).

Nesta quinta-feira (11/5), ele tem encontro com historiadores de Caucaia. Será às 19 horas, no Colégio Janusa Corrêa. Logo em seguida, às 21 horas, José Renato visita o Estádio Municipal Raimundo de Oliveira, o Raimundão. O equipamento foi reaberto em 10 de abril, durante as comemorações dos 100 primeiros dias de gestão do prefeito Naumi Amorim. O espaço ficou fechado nos últimos sete anos e agora, na nova administração municipal, já passa por reforma da ordem de R$ 145 mil.

Na sexta-feira, encerrando as atividades, Sátiro fará uma noite de autógrafos. Será na EEEP Antônio Valmir da Silva, às 19 horas.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário