terça-feira, 23 de maio de 2017

Servidores: Prefeito recebe representantes do SINDSEP

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, recebeu na  tarde desta terça-feira (23/5),  líderes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), para discutir reivindicações da categoria. A criação de uma mesa permanente de negociação foi a pauta central da reunião.

  “Os servidores sempre encontrarão em mim um canal de diálogo”, destacou o Prefeito. Na ocasião, Naumi reafirmou o seu compromisso de melhoria de condições, não só salariais, como também  de trabalho. “Nesses primeiros meses de gestão conseguimos fazer o que em anos outras gestões não fizeram. Estamos arrumando a casa, aos poucos conseguiremos chegar ao nosso objetivo que é valorizar os nossos servidores. Mas não podemos ser irresponsáveis, precisamos planejar”, enfatiza.  

Entre as pautas discutidas estão a criação de um calendário fixo de pagamento para os servidores;  o auxílio transporte e vale refeição para todos os servidores; e também o reajuste salarial para o núcleo gestor das escolas.

A presidente do SINDISEP, Maria Santos, destacou a importância do diálogo mensal com o prefeito, para colocar sempre em pautas as negociações. “Nós do sindicato estamos trazendo uma pauta de reivindicação de todos os servidores do município. E esperamos que nessa primeira reunião a gente possa ser atendido”, afirma.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário