quarta-feira, 3 de março de 2021

Mulher é presa em flagrante pela PMCE com drogas em Caucaia


Uma equipe do Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03), na Rua Beira Rio, no Parque Leblon, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Drogas e dinheiro foram apreendidos após a suspeita confessar que comercializava entorpecentes.

A equipe fazia patrulhamento na região, quando recebeu uma denúncia anônima sobre um local que seria utilizado como ponto de venda de drogas. Com as informações, a composição seguiu até o ponto indicado para averiguar o fato. Ao chegarem ao endereço informado na denúncia, os militares foram recebidos por uma mulher. Logo que ela abriu a porta, a composição avistou uma quantidade de dinheiro e drogas em cima de uma mesa.

Foram contabilizados 55 papelotes de cocaína, 53 trouxinhas de maconha e R$ 237,40 em moedas e cédulas. Além desse material, um aparelho celular também foi apreendido. Questionada sobre a denúncia, a mulher, identificada como Ana Karolina André da Silva (20), sem antecedentes criminais, confessou que comercializava entorpecentes há cerca de um ano.

Diante disso, a mulher e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ela foi autuada por tráfico de drogas. Um procedimento foi instaurado e transferido para o 22º Distrito Policial (DP), delegacia responsável por apurar os crimes ocorridos naquela área.

 https://www.sspds.ce.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário