terça-feira, 20 de julho de 2021

Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém realiza vacinação para colaboradores de São Gonçalo do Amarante e comunidade

 

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante e a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) realizaram no último dia 13 de julho a vacinação dos colaboradores das empresas associadas que residem no município e também dos moradores de comunidades próximas ao complexo. O ponto de vacinação foi o IFCE Campus Avançado do Pecém.  

Foram vacinados 300 colaboradores a partir de 30 anos, sendo necessário apenas ter realizado o cadastro no site do Saúde Digital e levado, no momento da vacinação, um documento de identificação com foto e CPF. A iniciativa surgiu de um pensamento estratégico da entidade em tornar o local de vacinação mais próximo dos empregados e moradores da região, incentivando a procura e a aceleração no aumento de pessoas vacinadas na região.

“Tivemos uma ótima adesão dos colaboradores e moradores da região. Nosso intuito com essa iniciativa foi de que as pessoas encontrassem um local mais acessível para se vacinarem”, comentou o presidente da AECIPP, Eduardo Amaral. 

Sobre a AECIPP 

A AECIPP é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas. Fundada em 30 de setembro de 2015, a Associação é o resultado da iniciativa de criação decidida em Assembleia Geral de Fundadores, realizada no dia 13 de novembro de 2014, com participação de oito empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário