terça-feira, 20 de julho de 2021

Homem é preso pela PMCE instantes depois de roubo a residência em Caucaia

 Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem investigado por integrar um grupo suspeito de roubar uma residência no bairro Bom Jesus, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ofensiva policial ocorreu na noite dessa segunda-feira (19). Além da prisão, os bens roubados foram recuperados e restituídos. 

Os policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), sobre um roubo em andamento. Na ocasião, os homens entraram na casa das vítimas, roubaram bens materiais e empreenderam fuga em um veículo pertencente às vítimas, conforme informações colhidas durante a ocorrência.

Nas diligências empreendidas pelos militares, os agentes encontraram um dos suspeitos. Ele tentou se esconder dentro do matagal, mas foi capturado. Próximo dali, os PMs encontraram, em via pública, o veículo roubado e dentro dele estavam uma televisão e um botijão de gás. Todo o material e o homem capturado foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Na delegacia, ele confessou em depoimento a participação no crime. Após ouvir todas as partes envolvidas na ocorrência,O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. A PC-CE segue em diligências visando identificar e capturar os outros participantes do crime. 

fonte: https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário