quinta-feira, 22 de julho de 2021

Novos requerimentos da deputada Érika Amorim para Caucaia são aprovados

 

A deputada Érika Amorim (PSD), reforçando sua atuação para o desenvolvimento de Caucaia (RMF), município em que foi primeira-dama e recebeu expressiva votação, apresentou uma nova série de requerimentos em benefício do município - todos aprovados pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. As solicitações dizem respeito à perfuração de poços em diversas regiões e uma pista de atletismo na Grande Jurema. 

“Recebemos diversos pedidos de munícipes no que tange à falta de água, que são obrigados a se deslocar por grandes distâncias para ter o mínimo necessário para sobrevivência, situação que se agrava nos períodos de seca. Vamos acompanhar de perto esses requerimentos, visando a plena execução”, destacou a parlamentar, terceira secretária da Mesa Diretora da Casa. 

Os requerimentos para perfuração de poços, destinados ao superintendente de Obras Hidráulicas do Estado do Ceará, Yuri Castro de Oliveira, destinam-se às seguintes localidades: Catuana, Poço Verde, Agrovila, Sítios Novos, Santa Bárbara, Reserva dos Anacés, Primavera, Planalto Contínuo, Capine/Santa Bárbara, Belo Monte/Bom Princípio e Alto do Garrote. 

Já na Grande Jurema, foi aprovado requerimento destinado ao superintendente de Obras Públicas (SOP), Quintino Vieira, reforçando a construção de uma pista de atletismo na Praça do Remo. “Essa é uma demanda do povo e uma demanda nossa. No local, já foram inauguradas, pelo Governo do Estado, uma Areninha e uma Praça Mais Infância, proporcionando a prática do esporte e lazer para toda a família caucaiense. Essa pista representará mais um importante equipamento para o município”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário