quinta-feira, 29 de julho de 2021

Força Tática da PMCE prende foragido da Justiça na posse de tabletes de maconha em Caucaia

 Uma equipe da Força Tática (FT) do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (28), um homem suspeito de tráfico de drogas. A ação aconteceu em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), do Estado. Com ele, foi apreendido dois tabletes pesando 247 gramas de maconha. Em desfavor do homem, já havia um mandado de prisão em aberto por roubo.


Durante um patrulhamento preventivo, na tarde dessa quinta-feira, no bairro Cigana, em Caucaia, os policiais militares abordaram um homem, com três passagens por roubo e um mandado de prisão por roubo em aberto. Com o suspeito, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 247 gramas. O homem confessou que a droga lhe pertencia. 

Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para os procedimentos cabíveis. Na unidade policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça. A Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga a ocorrência de tráfico de drogas.

pmce

Nenhum comentário:

Postar um comentário