sexta-feira, 9 de julho de 2021

“Caucaia é nossa prioridade”, defende Érika Amorim durante sessão nesta quinta (8)

 

Terceira secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, a deputada Érika Amorim (PSD) fez uso do primeiro expediente para apresentar um resumo das suas atividades e produção legislativa no primeiro semestre deste ano. Dentre os destaques, ela pontuou sua atuação em Caucaia (RMF), município em que foi primeira-dama e recebeu expressiva votação. 

“Caucaia é nossa prioridade! E, por isso, estamos atentos a todas as necessidades dos munícipes. O Projeto de Indicação n° 340/2019 é um exemplo disso. Assino a proposta  que sugere a instalação de uma Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente na cidade. A ideia é ampliar os espaços de assistência e proteção às crianças e adolescentes na Região Metropolitana”, destaca a parlamentar, pontuando, ainda, visitas técnicas que tiveram como pauta principal o município: no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e na Superintendência de Obras Públicas (SOP), além de vistorias em obras no Araturi, no Nova Metrópole e no Planalto Caucaia. 

Érika Amorim também pontuou requerimentos de sua autoria destinados ao município e aprovados pela Assembleia, como a solicitação de ampliação dos serviços no Detran do município, a implantação do programa CNH Popular para a população, instalações e perfurações de poços profundos e a instalação de uma fábrica do programa Mais Nutrição.

“Seguimos firmes e com o propósito de lutar por uma Caucaia ainda melhor, por um Ceará justo, pelo pleno exercício da cidadania de todos os cearenses”, finalizou a deputada.

SEGURANÇA E HOMENAGEM 

A deputada aproveitou a oportunidade para pontuar audiência com o secretário Sandro Caron, solicitamos, em março, a intensificação do policiamento no Araturi e seu entorno. Demanda prontamente atendida no período. Aproveitamos a oportunidade para reforçar nosso pedido pela implantação do 2° Batalhão do Raio no município. 

E mais: apresentou o Projeto de Lei, de sua autoria, que denomina “Deputado Ted Rocha Pontes” a rodovia CE-090, no trecho do Icaraí (CE-351) até o Cumbuco, uma justa homenagem ao ex-deputado que marcou história no Legislativo como representante do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário