terça-feira, 27 de julho de 2021

PC-CE evita homicídio, resgata vítima e prende um dos suspeitos de participar do crime

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) evitou que uma adolescente fosse executada no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. A ofensiva policial ocorreu nessa segunda-feira (26). As vítimas, um casal de adolescentes – ambos de 17 anos – foram localizadas e resgatadas. Um dos suspeitos foi preso em flagrante e vai responder por uma série de crimes.

As investigações iniciaram após as equipes da PC-CE serem avisadas, na manhã de ontem, que um homem havia sido encontrado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) bastante lesionado. O adolescente conseguiu fugir dos suspeitos e acionou a Polícia. Imediatamente, os policiais civis receberam a ocorrência e passaram a diligenciar.

Com as informações iniciais levantadas, os policiais civis realizaram incursões para localizar a namorada da vítima, que ainda estava em poder dos suspeitos. A adolescente foi localizada no bairro Capuan. Como o cerco dos policiais civis estava se aproximando do local onde a vítima estava detida, os suspeitos liberaram a vítima e fugiram. Após o resgate, a adolescente foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Com as duas vítimas resgatadas em segurança, os policiais civis continuaram as diligências e detiveram dois suspeitos. Ambos foram conduzidos para a sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). 

fonte: https://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário