sexta-feira, 23 de julho de 2021

PMCE apreende rifle, espingarda e pistola em ocorrência que resulta na prisão de um suspeito em Caucaia-CE

 

Uma ação ostensiva preventiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do 12º Batalhão, resultou na apreensão de uma pistola, uma espingarda de calibre 12 e um rifle de calibre .38. A ocorrência aconteceu na manhã de hoje, 22, na região da Caucaia-CE, quando, também, houve a neutralização do acusado, com um mandando de prisão em aberto e vasta ficha criminal, com passagens pela polícia por homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas.

Por volta de 5h, os policiais militares montaram uma operação a fim de averiguar informes acerca do esconderijo do acusado, mais conhecido como “Baruel”. Os militares se deslocaram até a localidade de Santa Rosa, na casa de Antônio José da Costa, vulgo Equinha.
Logo que chegaram, os militares avistaram o suspeito que buscavam. O acusado estava na calçada da residência e, assim que percebeu a aproximação das viaturas, efetuou disparos de arma de fogo em direção aos agentes de segurança pública. Com o intuito de cessar a injusta agressão, a composição revidou os disparos e durante o confronto o suspeito foi lesionado. De imediato, foi socorrido ao Hospital Municipal de Caucaia e recebeu atendimentos médicos, mas foi confirmado o óbito.

Concomitantemente, no interior da residência, o segundo suspeito foi capturado. As armas de fogo também foram apreendidas no decorrer das diligências. Todo o armamento encontrado foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o acusado também foi levado e autuado por associação para o tráfico de drogas e organização criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário