segunda-feira, 19 de julho de 2021

Lente de Contato Dental é uma opção atrativa para quem busca o sorriso perfeito

 

As lentes de contato dental têm ganhado destaque no mercado odontológico nos últimos anos. O tratamento estético, que devolve a autoestima e oportuniza aos pacientes ter de volta ou até mesmo construir um sorriso mais harmônico, é uma realidade que está cada vez mais acessível. Elas são capinhas de porcelana extremamente finas, as quais são coladas na superfície dos dentes podendo alterar sua cor, formato e tamanho para assim chegar ao sorriso perfeito e desejado pelo paciente em um curto período de tempo. 

A lente de contato dental traz um grande ganho estético para os pacientes, contribuindo para a autoestima e bem-estar. Esses são, sem dúvida, os principais benefícios da lente de contato dental. Os pacientes que já buscaram outros tratamentos e nenhum deles foi capaz de trazer o sorriso dos sonhos, podem encontrar nesse tratamento uma ótima oportunidade.

“O planejamento do sorriso é feito basicamente através de imagens fotográficas da boca, dos dentes e da face do paciente. A partir disso, constrói-se a proporção ideal do sorriso através de computação gráfica”, explica o Dr. Weyber Holanda. 

Vale destacar que nos casos em que for necessário realizar algum procedimento odontológico, como o tratamento de cáries, tratamento de gengivite, canal ou restauração dentária, por exemplo, é fundamental priorizar a saúde. Dessa forma, primeiramente, o paciente deve estar com a saúde em dia para somente depois dar início ao projeto de colocação das lentes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário