terça-feira, 6 de julho de 2021

PMCE captura três indivíduos com quem apreende pistola e revólver no bairro Capuan, em Caucaia-CE

 

Uma composição da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver de calibre .38 com seis munições intactas e uma deflagrada, uma pistola de calibre .380 com 30 munições intactas, uma pequena quantidade de maconha, um aparelho celular e um automóvel na ação policial que ocorreu ontem, 05, em Caucaia-CE, e resultou na prisão de M. F. S. (19), M. A. F. N. (40) e na apreensão de um adolescente de 16 anos.

Às 16h, durante patrulhamento de rotina no bairro Jandaiguaba, mais precisamente na rodovia professora Letícia Marques Cavalcante, no bairro Capuan, a composição da PMCE avistou um carro saindo da Estrada “Vermelha”, em direção ao Centro de Caucaia, no qual os ocupantes estavam em atitudes suspeitas.

Os militares verbalizaram a fim de realizar uma busca veicular e busca pessoal nos suspeitos. Durante a abordagem, as duas armas de fogo e uma porção de maconha foram apreendidas com eles.

Os dois adultos e o adolescente receberam voz de prisão e apreensão, respectivamente, e foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde contra aqueles houve a instauração de um inquérito com base nos crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário