sexta-feira, 23 de julho de 2021

CPRaio captura dois indivíduos e apreende cinco armas, 127 munições e coletes balísticos em Caucaia-CE

 

Duas pistolas de calibre .40, uma de .380 e dois revólveres de calibre .38, além de 127 munições de diferentes calibres, dois coletes balísticos, cinco aparelhos celulares, uma maquineta de cartão de crédito e dois relógios foram apreendidos nesta quinta-feira, 22, por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Caucaia-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza. O acusdo foi preso e um adolescente foi apreendido na exitosa ação de combate à criminalidade.

Cerca das 10h, durante operação pelo bairro Padre Júlio Maria, quatro suspeitos foram avistados, possivelmente armados, com mochila nas costas. Quando viram a aproximação das equipes policiais, os indivíduos empreenderam fuga e se esconderam em um matagal no entorno.

Imediatamente, outras composições da PMCE foram acionadas e compareceram ao local, onde foi montado um cerco e foram feitas as buscas pelos suspeitos.

Durante as diligências, o adulto e o adolescente foram capturados e todo o material foi localizado quando os policiais militares realizaram buscas minuciosas no terreno.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual o acusdo foi autuado conforme Artigos 14 e 16 do Estatuto do Desarmamento e 2 da Lei de Organização Criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário