terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Educação: Prefeitura licita reforma de cinco quadras poliesportivas e quatro escolas

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Caucaia tornou público nesta segunda-feira (18/12) a abertura de licitação através do edital tomada de preço (Nº 2017.12.08.001) para execução dos serviços de reforma de cinco quadras poliesportivas. Outra licitação aberta foi a de reforma de quatro escolas através do edital tomada de preço Nº 2017.12.08.002.

As cinco escolas beneficiadas com a reforma das quadras poliesportivas são: Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Monsenhor André Viana Camurça, localizada no Conjunto Araturi; EEIEF Dona Lavínia de Medeiros, no Tabapuazinho; EEIEF Luiz Rocha Mota, no Cauípe; EEIEF Alice Moreira de Oliveira, no distrito dos Sítios Novos; EEIEF Plácido Monteiro Gondim, na Catuana.

Já as unidades escolares que terão suas sedes reformadas são: EEIEF Adélia Crisóstomo, no Coité Pedreiras; EEIEF 7 de Setembro, na Jurema; EEIEF Luiza Moraes Correia Távora, também na Jurema e a EEIEF Verônica Maria Menezes de Almeida, localizada no litoral.   
  
As licitações estão previstas para o dia três de janeiro de 2018. Às 10:30 será realizada a da reforma das quadras, a às 14:30 será a vez da referente à reforma das quatro escolas.


Para os interessados, os dois editais podem ser consultados através do endereço http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/.   

Mais informações
Comissão Permanente de Licitação
Onde: Rua Coronel Correia, 1073, Parque Soledade, Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário