sábado, 23 de dezembro de 2017

Esporte: Prefeito vistoria instalação da Areninha do Povo

O prefeito Naumi Amorim vistoriou, na noite desta quinta-feira (21/12), a instalação do primeiro campo society “Areninha do Povo”, de Caucaia. O equipamento está sendo instalado na Praça do Anfiteatro, no Centro e deverá ser entregue à população até o final deste ano. Com o prefeito, estava o secretário municipal de Esporte e Juventude, Ribamar Santos.  
A unidade está orçada em R$ 260 mil. Quando estiver concluída, a população vai poder usufruir além do campo de futebol nos padrões da Federação Internacional de Futebol (FIFA), com grama sintética, de arquibancadas, iluminação especial para jogos noturnos, alambrado e dois containers metálico para abrigar lanchonetes. Um piso de concreto dá suporte à grama, numa área total de 450 metros quadrados.
Conforme o prefeito Naumi Amorim o projeto é o primeiro de Caucaia e do Ceará e vai levar espaço de lazer para lugares que antes não tinha acesso. “Nosso compromisso com o esporte e seu incentivo está sendo executado com a conclusão destas arenas do povo. Revitalizando áreas e levando mais qualidade de vida para população”, esclarece. 
Para o secretário Ribamar será a primeira de outras que serão entregue à população do município. “Este equipamento esportivo é uma novidade no Nordeste. É um momento muito importante para Caucaia porque parte na frente. Esta atitude da administração assegura o nosso trabalho para alavancar o esporte”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário