sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Natal do Renascimento: Araturi recebe hoje desfile do Papai Noel

Mais um bairro de Caucaia receberá o Natal do Renascimento. Promovida pela Prefeitura desde o último dia 7/12, a programação chega nesta sexta-feira (15/12) ao Araturi, depois de encantar crianças e adultos da Jurema, Tabapuá, Icaraí e Mirambé.
O Papai Noel passará pelas principais ruas e avenidas do Araturi a partir das 16 horas. A concentração acontecerá na praça da Matriz, próximo à Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Rita de Cássia Brasileiro Pontes.
O evento de hoje será promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME). No fim de semana, os desfiles nos bairros darão uma pausa. Os itinerários serão retomados na próxima segunda-feira (18/12), quando a população de Sítios Novos terá contato com o bom velhinho.
Em seguida, na terça-feira (19/12), será a vez dos moradores do Capuan. O desfile chegará depois ao Conjunto Nova Metrópole (20/12) e ao Planalto Caucaia (21/12), quando a programação será oficialmente encerrada.
Durante todos os dias, porém, a Casa do Papai Noel, montada pela Prefeitura na praça da Igreja Matriz no Centro da Sede, funcionará. Sempre das 18 às 21 horas. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário